Serviço de suporte remoto e local para quaisquer problemas relacionados à infraestrutura de TI, Servidores, Desktops, Notebooks, etc. Oferecemos apoio e soluções ao seu ambiente de TI para que a Empresa foque apenas nos negócios.
Nosso atendimento é divido em 3 níveis, o qual oferecemos e utilizamos software para abertura de chamados.
O primeiro nível resolve os incidentes que possam ser solucionados remotamente, sem a presença de um técnico no local. Nesse nível, estão problemas com senhas, configuração, instalação de softwares, aplicativos, liberação de acessos, entre outros. Geralmente são atendidos com agilidade.
Já no segundo nível, os técnicos realizam a visita ao cliente, mediante agendamento. São os problemas que não podem ser resolvidos remotamente, como por exemplo, quando o equipamento está inoperante devido alguma peça defeituosa. Neste caso, realizamos o procedimento no local e se for necessário, retiramos o equipamento defeituoso para ser melhor analisado em nosso laboratório.
No terceiro nível, são os atendimentos mais complexos, onde envolvem Servidores e Redes. Podem ser atendidos remotamente ou no local.